

Cera composta por 90% de colza + 10% de cocô para faricação de velas em recipiente.
Ponto de fusão: 48ºC - 52ºC
A nossa cera de colza com coco é um produto 100% de origem vegetal, fabricado em Espanha e obtido através da hidrogenação do óleo de colza. Composta por 90% de colza e 10% de coco, apresenta uma cor branco marfim e é totalmente isenta de modificação genética (GMO free).
A colza (Brassica napus) é uma planta da família das brassicáceas, cultivada principalmente pelas suas sementes, das quais se extrai um óleo vegetal de alta qualidade. Este óleo é amplamente utilizado na indústria alimentar, cosmética e na fabricação de biocombustíveis.
Ao optar pela cera de colza com coco, está a escolher uma solução natural e sustentável, sem comprometer a qualidade ou a estética dos seus produtos.
Descubra a nossa seleção de ceras, recipientes, fragrâncias, pavios e outros materiais para criar velas únicas. Tudo o que precisa para a sua produção de velas está na nossa loja!
Também poderá gostar